segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Agradecimentos


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ENGENHEIRO CALDAS – MG
GESTAR II – GESTÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR

RELATÓRIO DE CONCLUSÃO

Através do Programa Gestar II, podemos inferir que tivemos grandes desafios, mas também alcançamos verdadeiras vitórias.
Gostaria de agradecer aos professores cursistas que com dedicação e responsabilidade se comprometeram com os trabalhos propostos pelo Programa Gestar II. Quero salientar o compromisso e competência das professoras formadoras que desde início tiveram a humildade de reconhecer a necessidade de empenhar-se em um desenvolvimento profissional permanente para que através de muitos estudos, pesquisas se preparassem para ministrar essa formação. A vocês os meus parabéns e muito obrigada!
Cabe ressaltar também o envolvimento de alguns gestores e pedagogas que se comprometeram com o Programa acompanhando o trabalho dos professores cursistas, dando suporte no necessário e cobrando o desenvolvimento dos avançando na prática que são as oficinas com os alunos em sala de aula. Agradeço também pela dedicação daquelas que prepararam a limpeza do espaço utilizado nas oficinas e também pelas deliciosas refeições.
Não poderia deixar de agradecer aqueles que diretamente foram responsáveis pelo nosso crescimento e desenvolvimento, nossos professores formadores da UNB Universidade de Brasília, Luzia e João Batista, profissionais que ficarão guardados pra sempre em nossas memórias e coração. Também agradeço de coração aos maridos que foram nossos grandes incentivadores e nos ajudaram a vencer mais essa etapa profissional.
Torna-se pertinente salientar o agradecimento aos responsáveis pela implementação e execução do Programa Gestar II em nosso município. Ao nosso Prefeito, Vice-Prefeito que não mediram esforços para atender as necessidades solicitadas e a nossa querida Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosemere, que abriu as portas para podermos mostrar o nosso trabalho, nos incentivando e apoiado em tudo que precisávamos. A você Rosemere um agradecimento muito especial por valorizar cada detalhe e pela dedicação especial em relação ao programa Gestar II, parabéns por ser uma profissional que luta com competência e justiça por uma educação de qualidade e por ter nos dado condições de trabalho, tanto material quanto nos momentos de elevação da auto-estima e motivação.
Que Deus nos abençoe para que esse trabalho continue em nossas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário